O fim de uma década

Sem me dar conta, cheguei ou chegámos, como quiserem, ao final de uma década. Para ser mais precisa é a segunda que vivo. Se não tivesse visto isto, algures no Instagram nem me lembrava.
O final de uma década consegue ser um momento marcante e de pura reflexão. Faz-nos pensar onde estávamos há 10 anos e onde estamos agora. Para ser muito sincera, há 10 anos era uma pirralha de 10 anos que nada sabia da vida e hoje, 10 anos depois, sei muito mais do que sabia há 10 anos mas ainda não sei quase nada. Talvez saiba o suficiente para me aguentar onde estou.
Esta década teve muito de bom e também muito de mau. Foi uma década de desenvolvimento corporal e sentimental mas sobretudo de desenvolvimento pessoal. Cresci e desenvolvi a todos os níveis e espero que na década que se aproxima, desenvolva muito mais.
Foi uma década que teve alturas muito duras e alturas muito boas. Vivi momentos muito felizes e aprendi muitas coisas boas. Mas também amadureci com as coisas más que me aconteceram.
Posso dizer que 2014 e 2019 foram os anos mais difíceis disto tudo e só espero que 2024 não lhes siga as pegadas hahaha. O importante é que com tudo de mau e de bom que decorreu ao longo destes 10 anos, cresci e desenvolvi e espero que as décadas que se avizinham me tragam a maturidade e felicidade de que tanto preciso. A todos os meus seguidores desejo um 2020 muito feliz e além disso desejo que a década 20, ou que os anos 20 do século XXI sejam demasiado bons.

Um beijo grande da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

Eu também já fui tóxica