A vida

Sabem, a vida consegue pregar-nos tantas partidas, consegue ser tão surpreendente. Hoje estamos aqui e amanhã podemos já não estar. Hoje somos isto e amanhã podemos não ser mais. A vida é a típica caixinha de surpresas. Ninguém sabe o que está lá dentro mas todos queremos abrir.
Acreditem, viver a vida vale muito a pena. Cada um tem a sua maneira de a viver, mas vale muito a pena. Desde que não magoemos ninguém e desde que não nos magoemos só temos é que viver.
Hoje uns estão aqui e amanhã já não estarão. Não podemos viver a pensar no adeus, apenas temos que viver. Também não podemos andar por aí a pôr um monte de expectativas nas pessoas pois a expectativa é o princípio da desilusão. Para uma vida feliz temos que afastar de nós as expectativas, muitos planos, rancor, ódio.... Bem, vocês sabem bem a que me refiro. Temos que estar preparados para saborear cada dia de cada vez e assim vivermos uma vida. Não podemos também andar para aí só em busca da felicidade, temos é mesmo que tentar ser felizes todos os dias, a cada passo nosso mesmo que isso pareça impossível.

Com sinceridade, Sueline 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica