Sobre 2020

 2020, hum...

Nem tudo foram rosas, mas também nem tudo foi mau.

Em 2020 tenho mais a agradecer do que a lamentar!! Comecei o ano ao lado dos meus e pude livrar-me de um problema de saúde.

Houve dinheiro, houve alimento, houve saúde.

Pode até ter havido carência de afetos e ausências mas gosto de pensar que foi tudo por um bem maior.

 Neste final de ano quero clamar a gratidão pois sinto que ela me faz uma pessoa melhor. 

Não quero ir pelo queixume do costume pois isso só atrairá energia pesada para 2021. Quero agradecer, de todas as maneiras possíveis e imaginárias a 2020 por tudo aquilo que me mostrou.

Aprendi ainda mais sobre resiliência e conheci ainda melhor a fénix que há em mim.

Sobre aquelas pessoas que pensei serem insubstituíveis: Descobri que insubstituíveis não são mas também entendi que não são bens essenciais e que posso viver muito bem sem elas!!

Ganhei amigos infalíveis, recuperei amigos perdidos pelas escolhas da vida, mantive excelentes pessoas a meu lado e perdi outras que cumpriram o seu papel na minha vida.

Comecei o ano perto daqueles que me são tão especiais e infelizmente acabarei o ano estando longe deles mas igualmente perto.

Pode ter havido um vírus, podem ter havido angústias e distâncias mas o amor, ah, esse está cá.

Obrigada a quem fez este ano brilhar e ser especial.

Obrigada a mim por ter sido resiliente e ter aguentado mais do que aquilo que eu pensara aguentar.

Também tenho que agradecer por aqueles dias em que me fui a baixo e vi lágrimas escorrerem-me no rosto.


Beijos grandes da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica