Natal, Natal, Natal

 A noite mais bonita chegou e com ela vem um sentimento de nostalgia.

Vem um aperto no coração, porque este ano há distância.

Vem uma dor no peito porque faltarão lugares na mesa.

Este ano está a ser complicado para mim a vários níveis e o facto de pensar que no ano passado estava com a minha família dói ainda mais.

O que eu queria mesmo era estar abraçada aos meus mas não será possível.

O que será possível será estar perto de amigos que me fazem sentir grata pelas 1001 bênçãos que fui recebendo.

Acho que por vezes somos ingratos e injustos e sinto que este ano estou a ser um bocadinho dos dois.

A vontade de estar perto da minha família está a sobrepor-se à gratidão pela saúde, pelo amor e pelos meus.

Assim não pode ser.

Por isso tudo: GRATIDÃO!! Gratidão por todo o amor que me rodeia e por toda a saúde.

Gratidão pela cirurgia que fiz em janeiro ter corrido bem. 

Gratidão pela saúde que reinou o ano todo.

Gratidão por a minha família estar bem e de perfeita saúde.

Gratidão por não ter perdido nenhum ente querido.

Se este ano não estamos juntos, para o ano estaremos próximos. 

Viva ao Natal de 2020, que mesmo sendo atípico não deixa de ser Natal.


Beijos grandes da vossa querida Sueline 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica