Não, não serei sempre a mesma pessoa

Não, não serei sempre a mesma pessoa.
Não manterei sempre os mesmos amigos. E não porque não goste deles ou porque me vão decepcionar mas sim porque o amanhã a Deus pertence. Sei que estamos propensos a mudanças e então o que cabe na nossa vida hoje não significa que caberá amanhã. 
Não terei sempre os mesmos pensamentos. A vida encaminhar-se-á de me trazer novas experiências e margens de pensamento.
Os meus objetivos de hoje podem não ser os mesmos de amanhã.
Não estarei sempre feliz nem estarei sempre triste. 
Aprenderei imenso com a vida e espero eu  agradecer imenso por isso. 

Novas oportunidades surgirão e será bom se as agarrar com unhas e dentes.

Beijos grandes da vossa querida Sueline


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica