Feliz 2020, meus caros!

Um novo ano começou e com ele nasceu uma nova década que promete ser boa. Pelo menos eu prefiro acreditar que será.
Este ano não fiz a tradicional lista de metas e objetivos. Não sei porquê mas apetece-me ser surpreendida pela vida e pelo tempo. Claro que tenho em mente uma ideia ou outra que pretendo que seja feita este ano sem falta, mas não há pressa nem metas exatas. Que o ano seja como tiver que ser!
Pela primeira vez, quero que as coisas me fujam um bocadinho do controlo e que no final tudo fique bem. Chamem-me louca mas apetece-me isso.
Estou com vontade de arriscar, provar o desconhecido e no final somente agradecer. Estou cansada de planear e tudo dar para o torto então este ano quero viver o momento e ser surpreendida pela ironia da vida.
Curioso ou não, e um pouco fora de contexto, comecei o ano longe da minha rede social favorita: o Instagram. Apenas abri para ler o horóscopo (chamem-me viciada) e desliguei. Não vi como as pessoas que sigo entraram em 2020 e fiquei contente com isso. Apenas quis aproveitar os meus dias fora. Senti-me renovada, diferente... Foi aquele detox que me soube pela vida. Foi uma coisa não planeada que me surpreendeu pela positiva e me agradou imenso. Talvez seja uma não meta que faça todos os meses, pelo menos uma vez.
Feliz 2020, meus caros! Que não vos falte amor, o resto vem com o tempo.

Um beijo grande da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica