Quando estás numa cama de hospital....

Quando estás numa cama de hospital mudas a tua visão do mundo.
Quando estás numa cama de hospital vês as coisas de forma diferente.
Quando estás numa cama de hospital vês o quão vulnerável és.
Quando estás numa cama de hospital traças novas metas e objetivos.
Quando estás numa cama de hospital só pensas em ir em busca dos teus sonhos.
Quando estás numa cama de hospital tens a certeza que o agora é para ser vivido.
Quando estás numa cama de hospital aprendes sobre o amor e a compaixão, e sobre a preocupação e dar a mão.
Quando estás numa cama de hospital descobres quem é e quem são, quem está e quantos estão.
Quando estás numa cama de hospital entendes quem estende a mão e está disposto a dar também o braço, e quem te estende somente a ponta dos dedos.
Quando estás numa cama de hospital vês quem está e sempre estará e vês também quem finge estar.
Quando estás numa cama de hospital notas com quem podes contar e encurtas a tua lista de amigos.
Quando estás numa cama de hospital queres ser amor, queres dar amor e queres ter amor.
Quando estás numa cama de hospital descobres que a vida é um sopro.
Quando estás numa cama de hospital vês que aquilo que parecia tudo afinal não é nada.
Quando estás numa cama de hospital entendes o que precisa de ser mudado e decides mudar.

A todos os meus amigos que me apoiaram nesta fase que tinha tudo para ser menos boa mas no entanto não foi, o meu muito obrigada. Não agradeço só aos amigos mas também à família e aos conhecidos. Agradeço pelo tempinho que “gastaram” só para me dar um alô, um olá ou perguntar se estava tudo bem. Vão ficar para sempre no meu coração. Àqueles que não se preocupam ou preocuparam, o meu muito obrigada também. Agora sei o que vocês são.

Um beijo grande da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica