Faz pois vão criticar-te na mesma

 Faz pois vão criticar-te à mesma. Eu sei, eu sei, por vezes temos aquela pequena “crise existencial” e achamos que temos que ter a aprovação alheia, mas as coisas não são assim. Somos nós que temos que escolher o nosso caminho e decidir que decisões devemos tomar. Ninguém, repito, ninguém tem que escolher o que devemos fazer, muito menos opinar. Por isso tenho a dizer: faz porque te vão criticar à mesma.

As pessoas não estão preparadas para as mudanças que ocorrem na vida alheia e parece que a única solução é criticar até porque lhes falta a coragem de mudar. Sinceramente, não liguem ao que de mal vos disserem. 

Peço só que antes de fazerem pensem para vocês: vai prejudicar-me? Vai prejudicar o outro? Que benefícios me vai trazer? Serei feliz ao fazê-lo? Sorrirei depois disso?

Bem, quando tiverem as respostas a essas perguntas, pura e simplesmente façam o que tiverem a fazer. Sigam a vossa intuição e corram em busca do que vos faz feliz 


Beijinhos grandes da vossa querida Sueline 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica