Eu quero ser luz, sabem?

 Eu quero ser luz, sabem?

Daquela que por onde passa ilumina.

Eu quero ser luz, sabem?

Daquela que deixa a sua marca e aquece os corações mais gelados.

Eu quero ser luz, sabem?

Daquela que não é indiferente e que caminha sempre de sorriso rasgado no rosto.

Eu quero ser luz, sabem?

Daquela que acredita que depois da tempestade vem a bonança.

Eu quero ser luz, sabem?

Daquela que sabe a vida pode ser difícil e que nas dificuldades pode encontrar um propósito.

Eu quero ser luz, sabem?

Daquela na qual os outros podem confiar para falar sobre o que quiserem.

Eu quero ser luz, sabem?

Daquela que escolhe a empatia e a aceitação em vez da crítica e do olhar reprovador.


Nós escolhemos aquilo que queremos ser, o poder está nas nossas mãos. Então se puderem, escolham ser luz pois o brilho pode iluminar a sombra.


Beijos grandes da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica