Calma...

Por vezes olho à minha volta e sinto que deveria ter mais calma...
Calma ao amar, ao pensar, ao agir, ao idealizar... Bem ,calma a fazer tudo e a não fazer nada.
Sinto que não sei agir com calma e vá-se lá saber se é defeito ou feitio.
Não consigo identificar se é bom ou mau, se só estou a ser precipitada ou nem por isso.
Sou agitada por natureza e intensa tambem. Queria ter mais calma mas não parece fazer parte da minha natureza.
Acho que perderia a essência se fosse calma, sei lá.
Mas não sigam o meu exemplo. Apesar de eu ser muito intensa e agitada gosto de calma.
Dias calmos, paz interior (bem, adoro isto mas raramente acontece), paz de espírito, som da chuva... Isto tudo combina comigo e traz-me a calma de que tanto preciso.
A verdade é que a calma é importante e faz parte e consegue ser na calma que temos as melhores ideias, as melhores soluções... Porque custa muito racionalizarmos quando a agitação mora aqui.
Então meu queridos, procurem a calma e acima de tudo, sejam a vossa calma

Beijos grandes da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica