Eu sou aquela amiga que...

Eu sou aquela amiga que estará sempre para ti. Que terá paciência para te ouvir e aconselhar.
Vou gostar de estar contigo para rir e brincar. 
Gosto do meu espaço mas também aprecio a companhia dos meus amigos.
Sou aquela amiga que é sincera doa a quem doer. Que quando não gosta de alguma coisa espera o momento certo para  o dizer. 
Sou aquela amiga que tanto procura todos os dias como vai procurando. Vivo à base da reciprocidade. 
Sou aquela amiga que te vai querer ver sempre bem e de sorriso rasgado no rosto.
Irei vibrar sempre com as tuas vitórias e chorar contigo as tuas derrotas.
Terei paciência para te ouvir até certo ponto. Quando notar que te dei conselhos a mais e não os conseguiste aplicar porque não quiseste, vou fazer-me de surda para os teus problemas.
Sou aquela amiga que te vai ajudar quando precisares mas só se estiver ao meu alcance claro. Não me “violo” por causa dos outros. 
Sou a amiga que tenta perceber o seu lado e o lado dos outros.
Sou cautelosa e ao ser cautelosa vou conhecendo mais e mais as pessoas.
Quando um amigo me fere uma vez vai sendo esquecido pouco a pouco.
Não gosto de pessoas que se cobrem de razão e quando uma pessoa erra e continua a dizer que tem razão, começa a ir pouco a pouco para a lista negra.
Não sou propriamente a amiga dos abraços e beijinhos. É lamechice a mais para o meu gosto. Mas quando dou abraços e beijinhos é pra valer.
Também não sou a amiga das grandes declarações, acho isso um bocado encenado. Gosto de guardar tal coisa para os aniversários ou outra altura que sinta que a pessoa mereça mas nem sempre o faço pois sou de filosofias e a minha filosofia é que as demonstrações diárias valem mais do que meras palavras.
Sou a amiga que gosta de si em primeiro lugar e que não abdica de estar bem pelos outros. Só faço sacrifícios necessários. 
Sou a amiga que não gosta de confusão mas ri e fala alto muitas vezes.
E então? Há paciência para serem meus amigos?

Beijos grandes da vossa querida Sueline 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica