Pois é...

Haverá sempre gente palerma que irá menosprezar a tua dor, o teu problema.
Haverá sempre gente palerma que te irá perguntar “Queres comparar isso com o que eu passei, com o que eu vivi?”
Minha gente, ouçam bem: cada ser humano é intenso à sua maneira. O que é pouco para ti é muito para mim e vice versa. E está tudo bem, ok? 
Agora não me lixem!!! Não me venham com histórias da Carochinha, a acharem que sofrem mais que os outros ou que este ou que aquele, e que aquele problema não é nada. 
Há vezes em que um arranhão no outro é igual a uma ferida profunda em mim e está tudo bem. Parem de menosprezar os problemas dos outros, é por isso que perdem amigos pouco a pouco. Sempre a criticarem, sempre a menosprezarem, sempre a tentarem emancipar o vosso ego. Haja paciência!!! Dizerem que a dor do outro é pequena e não se compara à vossa vai fazer-vos mais feliz? Temos pena mas não!! Apenas vai fazer com que esse outro desista de te contar os seus problemas, de desabafar contigo... Ah e quando precisares de te queixar, esse outro ou outra nem sequer vai querer ouvir porque se os problemas dele são pequenos os teus não importam. 

Beijos grandes da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica