Deixem os outros sonhar

Por mais ridículo que um sonho te pareça, deixa a pessoa sonhar. Todos somos livres de ter sonhos e desejos. O mais bonito e importante é respeitarmos o que o outro quer. Não sejamos com os outros aquilo que não queremos que sejam connosco. Não se riam dos sonhos de ninguém pois aos olhos dos outros os vossos sonhos também podem dar graça. As melhores chapadas sem mão que podemos dar a seja quem for são a volta por cima e a realização de algo impossível.
Sejamos aqueles amigos que encorajam e que dão liberdade. Não criemos limites nas vidas que não nos pertencem. Sejamos aquilo que queremos que sejam connosco. Sejamos luz, porto e abrigo... Sejamos o olhar que acolhe e o ombro que abraça. Sejamos a palavra amiga que conforta.
É ridículo e mau ouvir “ainda acreditas nisso?”. Muitos desses comentários vêm com uma pequena inveja disfarçada. Deixemos os outros serem felizes. Não permitamos que os nossos amigos não tenham os pés assentes na terra mas também não permitamos que eles não sonhem. Todos merecemos, podemos e devemos sonhar. Irra!!!

Beijos grandes da vossa querida Sueline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Depois de fazeres anos...

O fim de uma década

Eu também já fui tóxica